6.6.11

ME OH MY - ANOTE E CONFIRA.


Post longo, mas o motivo é ótimo. A Camy tinha avisado e hoje presenciamos o nascimento de uma ótima marca. A Me Oh My veio trazer ainda mais qualidade ao Bonriê. Show room espetacular, coleção bacanésima, preço justo e grade até o GG. Abriu nesta segunda, 6 de junho, e não perdemos tempo, fomos conferir pra você...


Essa novidade a Gi foi conferir de perto (na foto, com o Marquinhos, todo orgulhoso, com razão).  Semana que vem tem vitrine montada na Me Oh My, vamos trazer pra você.

4 comentários:

  1. Anônimo8.6.11

    vc pode passar o endereço dessa loja me oh my?
    janesato@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. por favor poderiam me mandar o contato nessa loja me oh my????
    nao consigo localizá-la na internet...

    obrigada

    danimcereda@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.9.11

    A MEOHMY TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM ALÍCIA,POIS COMPREI UMA REGATA E TINHA AS DUAS ETIQUETAS.
    rosanifran@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente...